domingo, 5 de janeiro de 2014

52 Postagens!!! \o/\o/\o/\o/\o/

\o/ Bom dia Otakus! Nós completamos 52 postagens em menos de 2 meses! New Highscore!!!
Como vcs aturaram tantos posts meus merecem saber mais sobre mim então voí lá!
Esta criatura sou eu! (A mais de 4 meses)

Nome: Aline Vieira
Idade: 10 longos anos (faltam 2 meses para fazer 11)
Estilo: Tendo roupas para vestir para mim está okay!
Personalidade: Respeito a todos se me respeitarem. Se não me respeitar estará comprando um briga feia! 
O que curto: Vocaloid,Animes, SNSD, Rock, Caveiras, Monster High (não me levem a mal por isso). DICA: Se vc não curte as mesmas coisas que eu não fique desdenhando sei falar mal de vc MUITO bem!
Curiosidade: Se vc aprender a lidar comigo sou muito dócil
caso o contrário viro um Demônio!


Bye Bye , Aline ;3

0 comentários:

Postar um comentário