quarta-feira, 5 de março de 2014

Happy Birthday? For? Who? Feliz Aniversário? Para? Quem?

Olá pessoas de outro mundo. (há, há, há!) Tudo bem, seus fofos e fofa? Espero que sim.

Sempre que alguém fizer algo para você, tente imaginar o quanto a pessoa se sentiu feliz em te presentear e o quanto você é importante para ela...
Bom, estou aqui para fazer uma postagem sobre uma pessoa misteriosa, que entrou na minha vida de repente e de uma forma estranha. Bom, no final tudo dá certo.

Se quiser ler mais clique em "Leia Mais".

Primeiramente gostaria de falar sobre essa pessoa. Ela é fofa, chata, boba, engraçada, companheira, gosta de me encher o saco, (há, há). Enfim, eu gosto muito dela, porque as vezes me sinto meio triste e sempre preciso de amigos para me ajudar a soltar um sorriso e ficar feliz novamente.
Confesso que sempre que vou fazer uma postagem, ou escrever algo para alguém eu não penso, mas sinto. Sinto tudo oque a pessoa faz por mim e como ela me trata, ela apesar de chatinha e bobinha, sempre me tratou bem, desde o primeiro momento até hoje. Eu agradeço a ela pelos sorrisos que ela me fez dar.
Eu a conheço a tão pouco tempo, mas parece que já faz um tempão, pois ela se parece muito com alguém que conheci quando eu tinha uns 12 anos de idade (hoje tenho 17 e vou fazer 18 no dia 8 desse mês).
Confesso que as vezes eu vejo sua mensagem e demoro pra responder... Mas sempre tenho um motivo para isso. Desculpa.
Nessa postagem quis escrever tudo oque estava sentindo no exato momento. Então tava valendo tudo, até mesmo se desculpar. Afinal... Acho que um abraço já demonstraria tudo oque escrevi e poderia escrever para você.







Tenho um bolinho pra você. Parece que está no ponto, pois é muito fofo.
Para minha amiga. Aline Joo-Hyun. Feliz Aniversário.

1 comentários:

Unknown disse...

Ownnnn...Seu fofo! Muito obrigada! Não sei se seria tão corajosa pra dizer tudo isso. E vou tentar mudar não ser tão chatinha. Mas bobinha não tem como mudar. e Amei o bolinho esta mesmo no ponto!
E sim sempre fico amiga de pessoas de formas estranhas. Sou assim uma pessoa estranha.

Postar um comentário